sexta-feira, 12 de junho de 2015

MÚSICA DA MINHA AUTORIA, BREVE POSTAREI  OUTRAS


A LOIRA

Compusação: Cleiton José
 A LOIRA

Eu não posso entender, pois ela vai se casar, ou o que é que vou
fazer? com o pesadelo que virar! Ou
 
mais nada eu tentei,  porque eles se amam, como eu te amei, e ainda te amo!

quantas vezes sorrir, e você nem olhou, como eu sofri, pelo o seu
amor, você é loira que eu tanto

amo, você está noiva e eu ainda te chamo!

Ou o que que vou fazer, não posso ficar assim, sabes como vou sofrer,
um sofrimento sem fim,

quando você for  casar por favor, não me convida,  porque não vou
agüentar sem você querida,


Quantas vezes sorrir, e você nem olhou, como eu sofri, pelo o seu
amor, você é loira que eu tanto

amo, você está noiva e eu ainda te chamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário