quinta-feira, 4 de agosto de 2016

música a LOIRA

A LOIRA
Composição:
Cleiton José
C Am C Dm C

C                  Am              C                   Dm    C
Eu não posso entender, pois ela vai se casar, ou o que é que vou
Am     C                             Dm    C
fazer? com o pesadelo que virar! Ou
C                  Am              C                   Dm    C              Am     C            Dm
mais nada eu tentei, porque eles se amam, como eu te amei, e ainda te amo!
C     Dm     Am           F    
 F                   G          F               G        F            G        F               G 
quantas vezes sorrir, e você nem olhou, como eu sofri, pelo o seu
G           F       G          F               G
amor, você é loira que eu tanto

G        F               G       F                 G
amo, você está noiva e eu ainda te chamo!
C Am C Dm     C               Am C Dm
Ou o que que vou fazer, não posso ficar assim, sabes como vou sofrer,
um sofrimento sem fim,


C Am C Dm C                    Am C Dm
quando você for casar por favor, não me convida, porque não vou
agüentar sem você querida,

F G F G F      G F G F
Quantas vezes sorrir, e você nem olhou, como eu sofri, pelo o seu
amor, você é loira que eu tanto
G F G F G
amo, você está noiva e eu ainda te chamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário